Assembleia MENSAL DO GRUPO ESCOLASRIO:

Data: 07 de MAIO de 2009
Local: Colégio Padre Antônio Vieira
Endereço: Rua Humaitá, 52- Humaitá
Telefone: (21)2539-2292
Horário: 16h00m às 19h00m

Pauta

1. Acolhida e Confraternização;

2. Aprovação da ata da última assembleia;

3. Reflexão e discussão: Enem/ Ranking e Novo Enem- proposta de envio de carta aberta

4. Breves informes

5. Mesa Redonda: "Reunião de Pais";

6. Confraternização.

Esperamos por você!

Caro associado,

Devido ao formato diferenciado, com dois temas de discussão colocados em pauta, a assembleia será iniciada no horário previsto.

O primeiro assunto, oriundo de uma ação pontual, será uma discussão sobre o ENEM e o ranking divulgado na semana passada pela mídia e a análise de uma carta aberta, possivelmente, a ser enviada aos órgãos competentes. Para discorrer sobre o assunto, convidamos o professor Pedro Flexa Ribeiro e as professoras Inez Veiga e Bia Miné, ( diretoria do Andrews e integrantes do GT Vestibular), autores do esboço do referido documento.

O segundo momento terá como enfoque troca de experiências, com uma mesa redonda sob o tema "Reunião de Pais", já divulgado, anteriormente, composta pelos seguintes profissionais:

Izabel de Almeida e Silva- diretora do Colégio Padre Antônio Vieira;

Cristina Carvalho-gestora e coordenadora geral da educação infantil da Escola Parque;

Aline Weber - coordenadora pedagógica do fundamental 2 do Colégio São Paulo;

Martha Bonardi- supervisora do ensino médio do Colégio São Paulo.

Contamos com a sua presença nesse encontro de reflexão e decisões. Caso não possa comparecer, envie um representante legal da sua escola.

Contamos com a sua presença nesse encontro de debate e reflexão.

Caso não possa comparecer, envie um representante da sua escola.

Ate lá!

Fátima Werczler e Rita Coutinho