Atividades / Assembleias mensais

Reuniões anteriores

Assembleia MENSAL DO GRUPO ESCOLASRIO:

Data: 05/11/2015 (quinta-feira)
Horário: 16h - Assembleia / 17h - Palestra.
Local: Colégio Qi
Endereço: Rua Ibituruna, 37 – Tijuca

8ª Assembléia Geral Ordinária

1. Acolhida

2. Aprovação da Ata da 7a Assembleia EscolasRio

3. Informes

- GT Vestibular – Encontro Dialogando com a PUC

- Inclusão

- Próxima Assembleia: avaliação anual e confraternização final do ano - dia 10/12/15 às 16 horas – Colégio São Vicente de Paulo

4 – Palestra:

Tema: Apresentação do Plano Operacional da Cidade do Rio de Janeiro para os Jogos Olímpicos Rio2016.

Palestrante: Secretário Executivo de Governo Pedro Paulo Carvalho e/ou Leonardo Maciel Diretor de Operações da Cidade

Sinopse:

O objetivo do encontro é fornecer informações para que as diversas áreas de atuação na cidade possam se planejar para o período de realização dos eventos Olímpicos e Paralímpicos, reduzindo, dentro do possível, impactos em suas atividades. Será um período atípico na cidade pelos mais diferentes motivos, seja pela enorme quantidade de gente que envolve, seja pela realização das competições e/ou pelos protocolos internacionais relacionados à atletas, delegações de países, normas de segurança etc. Além dos números relacionados aos Jogos, há também algumas definições no âmbito municipal - alteração de férias escolares, horários de carga e descarga, feriados – a divulgar.